....
....

31/07/2018

No TRE-PB: PSOL sai na frente e registra a candidatura de Tárcio Teixeira para governador da Paraíba


O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) registrou neste final de semana as candidaturas da sigla para o pleito deste ano. No último sábado, 28, o PSOL Paraíba concluiu os ajustes no Programa de Governo e, no domingo, 29 de julho, realizou o registro das candidaturas no sistema da Justiça Eleitoral.

Assim, o PSOL larga na frente em seu processo de articulação, mobilização e organização. A legenda foi a primeira a formar a chapa majoritária, reafirmar essa definição em Convenção Eleitoral e agora a registrar as candidaturas.



Para Tárcio Teixeira, primeiro candidato homologado em Convenção, essa antecipação só é possível devido ao amadurecimento político da legenda. "Só chegamos aonde chegamos por ter focado na construção programática, o que permitiu hoje estarmos na Coligação Construir Poder Popular com outros dois partidos, PCB e UP, e outras importantes lideranças, nosso foco foi pensar a Paraíba, não conchavos políticos. Em nossa chapa não tem golpista e não depende de esperar conchavos sem base programática que apenas rateiam tempo de TV. Os amigos de Temer e Aécio estão bem distantes de nós", disse - Polêmica Paraíba.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas