....
....
31/07/2018

Vereador Bruno Farias anuncia em João Pessoa apoio à pré-candidata Ana Cláudia, de João e Veneziano


Importante parceria foi celebrada entre a pré-candidata a deputada federal pelo Podemos, Ana Cláudia Vital, em João Pessoa, com o Vereador Bruno Farias (PPS), fortalecendo assim seu projeto, não apenas para chegar à Câmara Federal, mas também para a continuidade de uma gestão que está dando certo, a de Ricardo Coutinho (PSB).

Na ocasião, Bruno ratificou com amigos o seu apoio, não apenas à pré-candidatura de Ana Cláudia a Deputada Federal, mas também às pré-candidaturas de Artur Cunha Lima Filho a Deputado Estadual, João Azevêdo a Governador e Veneziano Vital a Senador.



Para Ana Cláudia, a declaração desse apoio mostra que o trabalho, quando é levado para todos, como tem sido as ações do Governo Ricardo, sem distinção, a tendência é que as pessoas acreditem nesse projeto e abracem a causa: "O vereador Bruno tem uma atuação marcante e é mais um que vem somar para que a Paraíba continue sendo essa marca de trabalho e de honestidade", destacou a pré-candidata.

Recentemente, quem também anunciou apoio a Ana Cláudia foi o vereador Tibério Limeira (PSB), de João Pessoa, durante evento que reuniu aproximadamente 60 pessoas de 32 bairros da cidade, entre lideranças populares e militantes sociais com atuação nas áreas de moradia, juventude, esporte e cultura - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas