....
....
01/08/2018

Prefeito de Sumé diz que Veneziano vai ser a porta para os municípios no Senado Federal


O prefeito de Sumé, Éden Duarte, durante Encontro Regional do PSB na Bella Casa Recepções e Eventos, na cidade de Sumé, destacou a importância para o Cariri paraibano de se apoiar as pré-candidaturas do PSB a Governador, de João Azevêdo; e de Senador, na pessoa de Veneziano Vital do Rêgo.

"São duas pessoas com muita experiência, com reputação ilibada e que, com toda certeza, vão manter a Paraíba no caminho do desenvolvimento. Veneziano já tem uma larga experiência parlamentar como prefeito e Deputado Federal. Portanto, eu tenho certeza de que, no Senado, ele vai beneficiar muito todos os municípios, que muito precisam de uma voz no Senado Federal", disse o prefeito.



Durante seu discurso, Éden afirmou que João Azevedo conhece a realidade dos municípios como ninguém e que, por isso, vai saber dar continuidade ao modelo administrativo que vem mudando a Paraíba. "O que não se pode é querer fazer estágio em um cargo tão complexo como é o de governador do Estado. Ou você sabe fazer ou não sabe", disparou.

De acordo com Éden Duarte, o povo do Cariri sabe a importância das obras realizadas pela gestão do governador Ricardo Coutinho. "É exatamente por isso que nós, prefeitos, estamos unidos em apoio a João Azevedo e a Veneziano Vital, para ajudar mais a Paraíba com recursos e uma posição altiva no Senado Federal. Vamos lutar, não por um projeto apenas de Ricardo, mas por um projeto de todos os paraibanos e de todos os caririzeiros" - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas