....
....

01/08/2018

Polícia prende trio com revólver, impede assalto em correspondente bancário e frustra roubo a veículo em João Pessoa


A Polícia Militar impediu um assalto a um correspondente bancário e um roubo a um veículo na tarde desta terça-feira (31), em João Pessoa. Um dos suspeitos presos era foragido do sistema penitenciário, e outro respondia em liberdade pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Eles estavam utilizando uma arma de fogo para cometer a ação criminosa.

O trio, de 29, 24 e 21anos de idade, foi flagrado pelos policiais da Companhia do Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), no momento em que anunciavam um assalto a um condutor de veículo, no bairro de Jaguaribe, no começo da tarde. Devido à chegada da PM, os suspeitos não conseguiram consumar o crime, tentaram fugir, mas foram interceptados pelos policiais.



"Eles estavam em busca de roubar carros, e iriam praticar um assalto a um correspondente bancário, no bairro de Mangabeira. Tudo estava combinado a partir de aplicativos de mensagens, encontrados nos celulares do trio", explicou o capitão Giuseppe Bruno, comandante da Companhia de Choque.

Os detidos estavam com um revólver calibre 38, e foram encaminhados para a Central de Flagrantes - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas