....
....
01/08/2018

Leilão de veículos da Câmara de Campina Grande é realizado com sucesso: carro e moto foram arrematados após 20 lances


                         

Foi concluído com sucesso o leilão de dois automóveis da Câmara Municipal de Campina Grande, nesta terça-feira (31), no prédio do Poder Legislativo campinense. Sob a coordenação do leiloeiro público oficial Roberto Pinho, os veículos foram arrematados por lances online.

O leilão aconteceu nas modalidades presencial e online. O veículo Volkswagen, modelo Gol 16V Turbo, ano de fabricação 2002 e modelo 2003, cor prata, recebeu 13 lances e foi vendido pelo valor de R$ 6.204,00.



Já a motocicleta Honda, modelo Dream 50cc, ano 1995, cores vermelha e branca, recebeu um total de sete lances e terminou sendo vendida pelo valor de R$ 1.163,00. Os veículos estavam encostados na garagem da Câmara campinense sem utilidade há vários anos.

Além da coordenação do leiloeiro público oficial, o leilão contou com o auxílio e acompanhamento da Comissão de Licitação da Câmara Municipal de Campina Grande - Dirp/CMCG.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas