....
....
01/08/2018

Ação no Ministério Público pede suspensão de cachê de cantor que chamou Jesus de bicha, viado e travesti durante show


A suspensão do pagamento do cachê do artista Johnny Hooker, que se apresentou no Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), foi tema de uma solicitação do deputado estadual André Ferreira (do PSC de Pernambuco). O parlamentar afirmou ter dando entrada em uma ação com este objetivo no Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

Durante seu show, o artista protestou contra os ataques de grupos religiosos que foram contrários à peça de teatro 'O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu', que também fazia parte da programação do evento. "Eu estou aqui hoje pra dizer pra vocês que Jesus é travesti, sim, Jesus é transexual, sim, Jesus é bicha sim, porra!", afirmou Hooker durante a apresentação.



Em seu discurso na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado caracterizou a fala do cantor como "desrespeitosa" e "agressiva". "A repercussão promovida pelo artista Johnny Hooker, com atos de protesto, custeados com recursos públicos, merecem repreensão, representação, como ainda medidas administrativas e judiciais, para preservar o erário público. Não é tolerável que o povo de Pernambuco pague para ser agredido", criticou.

VEJA TAMBÉM: Advogado pede prisão de cantor que chamou Jesus Cristo de bicha, viado e travesti no Festival de Inverno de Garanhuns

Por meio de seu perfil no Twitter, Johnny Hooker afirmou estar com o "coração tranquilo". Além disso, o artista declarou que as pessoas foram contrárias à sua declaração por terem sido "condicionadas a achar que a palavra 'travesti' é um xingamento" - Com informações da Rádio Cultura de Caruaru.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas