....
....

02/08/2018

Vereador Olimpio Oliveira espera que emenda sobre reajuste dos servidores da Prefeitura de Campina seja revogada


O vereador Olímpio Oliveira (MDB), de Campina Grande, comentou sobre manifestações dos servidores da Prefeitura Municipal referente à emenda que determina o reajuste de 2% aprovado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB).

"A nossa posição vem anterior a essa manifestação dos servidores. Quando a emenda foi apresentada pelo grupo de vereadores, mais precisamente os que dão sustentação ao prefeito Romero nesta Casa, fomos à tribuna, denunciamos o que estava acontecendo, chamamos atenção dos colegas dos riscos que isso iria trazer para o Poder Legislativo", disse Olimpio.



Segundo ele, o legislativo não tem competência constitucional para legislar em matéria de servidor público. "Espero que essa Casa, da mesma forma que fez essa emenda, possa rever esse ato apresentando projeto revogando aquilo que foi aprovado anteriormente", disse o vereador.

As informações foram veiculadas em entrevista a Rádio 101.1 FM - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas