....
....
03/08/2018

Veneziano parabeniza Governo do Estado por compromisso com a educação de Campina, na entrega de Escola Técnica


Investir em educação é investir em qualidade de vida. Estas foram as palavras do Deputado Federal e pré-candidato a Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), nesta quinta-feira (02), sobre a entrega da Escola Estadual Cidadã Integral Técnica Professor Braulio Maia Júnior, em Campina Grande, que tem a capacidade para atender aproximadamente 1.500 alunos.

"Temos a satisfação em ver a alegria das pessoas, pois a obra vai levar desenvolvimento e educação de qualidade a centenas de jovens campinenses", comentou o deputado. Ele ressaltou que a construção, que teve mais de R$ 15 milhões de Investimento, vai ofertar aos campinenses o que há de melhor em termos de estrutura de ensino.



São dois pavimentos: térreo e superior. No térreo estão: quadra poliesportiva coberta com vestiários masculino e feminino, depósito de materiais esportivos, 02 laboratórios especiais, sanitários masculino e feminino, sanitários para deficientes, grêmio, depósito/manutenção imobiliário, lavagem de utensílios, cozinha, despensa, despensa fria, cantina, vestiários masculino e feminino, refeitório, área de vivência com palco descoberto, sanitários masculino e feminino, D.M.L. Já no pavimento superior, existem 12 salas de aula, biblioteca e bateria de sanitário masculino e feminino.

"Parabenizo Ricardo Coutinho. Temos um governo que não deixa as coisas ficarem paradas. Um governo que ainda vai firmar mais parcerias e convênios com objetivo de movimentar ainda mais a economia de Campina e região", finalizou Veneziano. Quem esteve presente representando Veneziano na entrega da escola, em virtude do período eleitoral, foi a primeira suplente do Senado, Nilda Gondim - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas