....
....
05/08/2018

Convenção do PSB reúne mais de 15 mil pessoas e oficializa João governador, Veneziano e Luiz Couto para o Senado


A convenção do PSB realizada na tarde e noite deste sábado (04) na casa de shows Forrock, em João Pessoa, reuniu mais de 15 mil pessoas, segundo os organizadores - considerando cálculos da Polícia Militar, que estima 4 pessoas por cada metro quadrado (o Forrock tem 60 mil metros quadrados de área coberta).

Durante a convenção, foram oficializados os nomes de João Azevedo como candidato a governador, tendo como vice a médica e atual vice-governadora Lígia Feliciano; além dos deputados federais Veneziano Vital e Luiz Couto como candidatos ao Senado.



João, Lígia, Veneziano, Luiz Couto e o atual governador Ricardo Coutinho chegaram juntos ao Forrock, no meio da tarde. Nos discursos, destaque para as obras e ações do atual governo e o compromisso, registrado por todos os oradores, de que a Paraíba continue desfrutando deste atual momento administrativo.

Além do governador Ricardo Coutinho e dos candidatos da chapa majoritária confirmados na convenção, a festa do PSB contou com as presenças de diversas lideranças de toda a Paraíba, a exemplo de deputados, prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de Câmaras, vereadores e outras lideranças.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas