....
....

05/08/2018

Na convenção do PSB, Veneziano considera uma grande responsabilidade representar Ricardo numa candidatura ao Senado


Em seu discurso, durante a convenção estadual do PSB que homologou sua candidatura, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) disse que tem uma grande responsabilidade pela frente, por estar substituindo o governador Ricardo Coutinho, que seria um potencial candidato ao Senado, se não tivesse permanecido no Governo do Estado até o final do seu mandato, em dezembro próximo.

"Minha responsabilidade, ao receber o convite do governador Ricardo Coutinho para representar o PSB nessa chapa, é gigante. Eu tenho dito a João Azevêdo que tamanhas são nossas obrigações. Afinal, quando Ricardo me chamava para integrar o Partido Socialista Brasileiro, e ser o nome do partido para ocupar a vaga, que facilmente ele teria um mandato garantido com senador, ele deixa, como gesto de confiança, essa condição e nos chama para representar, à altura, o Senado Federal", disse Veneziano.



Em declaração, o governador Ricardo Coutinho (PSB) enalteceu a força de Veneziano e afirmou que é preciso fazer com que "o atraso desapareça do estado". "É lapada. Vamos vencer de goleada...", completou.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas