....
....
06/08/2018

Convenção do MDB oficializa candidatura de Zé Maranhão ao Governo do Estado e de Roberto Paulino para o Senado


Como tradicionalmente vem ocorrendo nas últimas eleições disputadas na Paraíba, o MDB realizou a sua convenção neste domingo (05) no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, e homologou os nomes do senador José Maranhão para disputar o Governo do Estado, tendo o jovem Bruno Roberto (filho do deputado federal Wellington Roberto, do PR) como vice; e do ex-governador Roberto Paulino para o Senado.

A convenção emedebista contou com a presença do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira; e de lideranças históricas do partido de diversas regiões do estado. Também participou da festa a vereadora de João Pessoa Raíssa Lacerda (PSD).



Zé Maranhão chegou à convenção portando um chapéu de mestre de obras e uma colher de pedreiro nas mãos, símbolos que marcaram a sua vida política recente, após ele ter sido chamado pelo hoje senador Cássio Cunha Lima de 'mestre de obras', na época em que Maranhão e Cássio eram ferrenhos adversários.

A convenção do MDB surpreendeu pelo número de pessoas, considerando que o partido não conseguiu formar uma coligação com muitas legendas.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas