....
....
06/08/2018

Convenção do PV confirma nome de Lucélio Cartaxo para governador e Cássio e Daniella para o Senado


A convenção do PV realizada neste domingo (05) no ginásio do Clube Astréa, em João Pessoa, homologou o nome de Lucélio Cartaxo (irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo), para disputar o cargo de governador do Estado, tendo como vice a médica Micheline Rodrigues (esposa do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues).

Para o Senado, a chapa encabeçada por Lucélio e Micheline terá como candidatos o atual senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que tentará a reeleição; e a atual deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), irmã do deputado federal Aguinaldo Ribeiro.



A convenção contou com a participação do presidente nacional do PV, Eduardo Jorge, que é candidato a vice-presidente da República na chapa encabeçada por Marina Silva; e também dos prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo; e de Campina Grande, Romero Rodrigues, além de diversas lideranças.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas