....
....
06/08/2018

Em Campina Grande: Polícia prende homem dentro e ônibus com cinco armas e munições calibre 12


A Polícia Militar apreendeu cinco armas de fogo e munições e prendeu um homem, na tarde deste domingo (5), na cidade de Campina Grande. Segundo os policiais, o suspeito estava transportando as armas dentro de uma bolsa na mala de um ônibus intermunicipal que vinha da cidade de Princesa Isabel.

Policiais da Força Tática do 10º Batalhão receberam informações da Coordenadoria de Inteligência (Coint) que um homem havia embarcado na cidade de Teixeira e possivelmente estava carregando armas dentro de uma bolsa. Os policiais identificaram e interceptaram o ônibus nas proximidades da Igreja de Bodocongó e procederam uma revista dentro do coletivo.



Durante as buscas, encontraram uma bolsa com cinco armas artesanais calibre 12, cinco munições do mesmo calibre e uma quantia em dinheiro. O suspeito, de 22 anos, foi identificado após os policiais averiguarem os bilhetes de bagagem de todos os passageiros. O homem detido já tem passagem por roubo.

O suspeito e as armas apreendidas foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal em Campina Grande - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas