....
....
06/08/2018

Prefeito de Garanhuns diz que cantor que chamou Jesus de bicha e travesti é bandido e merece ir para a cadeia


Após a repercussão das declarações do cantor Johnny Hooker, que disse que "Jesus é travesti" durante uma apresentação no Festival de Inverno de Garanhuns, no Agreste pernambucano, o prefeito da cidade, Izaias Régis (PTB), retrucou as falas do artista e opinou sobre o fato.

Em entrevista veiculada na rádio 98 FM de Garanhuns na última quinta-feira (2), o representante se colocou contrário ao posicionamento do artista. "Sou testemunha contra esse homem que se diz artista. Ele é um bandido, merece ir pra cadeira!", exclamou.



Ainda segundo Izaias, Hooker "faltou com respeito à sociedade pernambucana". Para o prefeito, há um descontentamento com outros artistas que também participaram do evento nesta edição: "Além dele, Daniela Mercury também fez ofensas à religião cristã. Esse que não é mais festival de inverno. É o maior festival de cultura da América Latina neste período de frio".

"Daniela recebeu um cachê de R$ 150 mil reais pra fazer aquilo. Logo ela, uma artista que está no ostracismo", completou - Portal T5.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas