....
....
06/08/2018

Justiça Eleitoral vai reunir representantes de partidos e imprensa nesta quinta-feira em Campina Grande


Representantes de partidos políticos e jornalistas estão sendo convidados pela Justiça Eleitoral de Campina Grande para uma reunião nesta quinta-feira (09), às 16h, no auditório do Tribunal do Júri, localizado no Complexo Judiciário, no bairro a Liberdade. A informação foi confirmada pelo juiz da propaganda eleitoral, Horácio Ferreira de Melo Júnior.

Segundo o magistrado, o objetivo do encontro é "delimitar o que está permitido e o que não está permitido", no que se refere à propaganda eleitoral e a outros assuntos relacionados à campanha eleitoral deste ano.



Ele afirmou que um dos temas para a discussão será a realização ou não das carreatas em Campina Grande. Horácio Ferreira, mesmo afirmando que a decisão sairá de um consenso entre Justiça e representantes dos partidos e coligações, externou a sua posição contrária à realização das carreatas.

"A carreata é drástica e não tem efeito prático nenhum. Serve apenas para os partidos e candidatos gastarem muito dinheiro, sem falar nos crimes que são cometidos durante uma carreata, a bebedeira, dentre outros problemas", afirmou o juiz - Carlos Magno.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas