....
....
06/08/2018

Daniella Ribeiro anuncia Diego Tavares como seu primeiro suplente na disputa pelo Senado


Daniella Ribeiro, pré-candidata ao Senado Federal pelo Progressistas, anunciou o empresário Diego Tavares (PV) como seu primeiro suplente. Nailde Panta, pedagoga, ocupa a segunda suplência. Daniella disse que a escolha dos nomes representa uma soma representativa. "São nomes que fortalecem o nosso projeto. Caminharemos juntos", declarou.

Diego Tavares é empresário e com respeitável experiência na gestão pública. Na administração estadual, foi secretário de Estado da Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico. Na gestão municipal de João Pessoa, secretário de Trabalho, Emprego e Renda, onde gerenciou o Banco Cidadão, tornando-o maior programa de emprego e renda da capital paraibana. Ainda foi secretário de Comunicação e, mais recentemente, superintendente do Instituto de Previdência Municipal (IPM) da Capital. Diego é casado, tem duas filhas, e é filho do médico e ex-vice-prefeito de João Pessoa, Reginaldo Tavares.



Nailde Panta é pedagoga, filiada ao Progressistas, e tem no currículo 40 anos de atuação na área da educação em João Pessoa, exercendo cargos estratégicos nessa secretaria. Começou como professora aos 23 anos, através de concurso público. Foi coordenadora dos centros da juventude na gestão de Cícero Lucena - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas