....
....

06/08/2018

VEJA VÍDEO: Jovem que cortou pênis para virar transexual se arrepende, quer voltar a ser homem e revela sonho de ser pai


O palestrante Robert Diego nasceu homem, mas sempre se sentiu uma mulher. Depois de muita reflexão, decidiu se tornar uma mulher transexual. "A mudança de sexo fiz com 24 anos de idade, depois que eu já havia compreendido muito bem o mundo da travesti e o mundo da transexual", disse.

No entanto, ele se arrependeu e aconselha. "Tomar a decisão de amputar um membro pra poder se encontrar enquanto indivíduo é perigoso, porque você pode se encontrar como indivíduo, depois, em falta".



No vídeo que pode ser visto ao final desta reportagem, Robert manda um recado para quem pensa como ele, que tomou a decisão de amputar o pênis imaginando estar totalmente decidido, mas que, com o passar do tempo, com mais maturidade, se arrependeu. "Eu gostaria de ser pai, de ser um genitor e hoje isso me foi privado por conta da minha irresponsabilidade diante de uma coisa tão séria".

Veja o vídeo, abaixo.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas