....
....
22/03/2014

Zenóbio diz que rompeu com Ricardo Coutinho porque ele estava levando seus prefeitos para Hervásio Bezerra


O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), que esteve ontem (21) em Patos acompanhando o primeiro evento de consulta do PSDB para decidir sobre candidatura própria, destacou em entrevista ao Correio da Manhã da rádio 98 FM deste sábado (22) o motivo pelo qual rompeu com o governador Ricardo Coutinho (PSB). O prefeito aproveitou a oportunidade para criticar o governador Ricardo Coutinho.

 

Segundo Zenóbio Toscano, o rompimento se deu não só pelas “promessas não cumpridas” do governador paraibano, mas pelo fato de Ricardo Coutinho estar “tentando aniquilar politicamente” a sua esposa, deputada estadual Léa Toscano que é do partido do governador, o PSB.


 Zenóbio Toscano utilizou o termo "meus prefeitos" para justificar rompimento com Ricardo Coutinho


“Meu rompimento com Ricardo se deu pelo fato do governador estar chegando nos meus prefeitos, pedindo voto para o deputado Hervásio Bezerra (PSB), tentando aniquilar Léa Toscano e isso eu não permito”, afirmou Zenóbio que ainda disse ter pesquisas mas quais Léa aparece muito bem posicionada para deputada estadual na sua região.

 

O prefeito destacou ainda o que, segundo ele, são as promessas não cumpridas do governador. “A nossa região se ressente de obras do Governo do Estado. Apesar das ordens de serviço assinadas e várias promessas, Guarabira está esperando as obras que não chegaram”, disse.

 

Zenóbio lembrou a obra da Escola Técnica de Guarabira, que foi citada por Ricardo durante campanha, mas não teve concretização após a vitória do socialista.

 

Emanoel Dantas, especial para o Blog Carlos Magno