....
....
07/08/2018

Ricardo confirma destinação de maior contingente de policiais em concurso da Polícia Militar para Campina Grande


O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, confirmou que, do último concurso público realizado pelo Governo do Estado da Paraíba para a contratação de novos policiais militares, o maior contingente será destinado a Campina Grande, mesmo não sendo a cidade do Estado com a maior população.

De acordo com o governador, dos 1.000 novos policiais formados a partir do último concurso, 360 serão destinados a Campina Grande, perfazendo, exatos, 36% do total. "Quando nós fizemos o concurso para a Polícia Militar, com mil vagas para todo o estado, nós colocamos para Campina Grande o maior percentual de vagas, com 36%, perfazendo 360 policiais para Campina Grande, mesmo não sendo a cidade com a maior população", afirmou Ricardo.



Segundo ele, este número foi definido a partir de uma "leitura estratégica da política de segurança pública que, indiscutivelmente, tem apresentado resultados que são reconhecidos em qualquer parte do país e, notadamente, daqueles que acompanham os índices de violência em todo o Brasil, como é o caso do Fórum Brasileiro de Segurança Pública" - Carlos Magno.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas