....
....

07/08/2018

Prefeita de Monteiro ressalta a importância para o Cariri paraibano da presença de Veneziano no Senado


A prefeita de Monteiro, Anna Lorena (PSDB), que participou da convenção do PSB que homologou a chapa socialista no último sábado (04), numa Casa de Shows de João Pessoa, afirmou que as pré-campanhas de João Azevêdo a Governador e de Veneziano Vital do Rêgo ao Senado estão sendo muito produtivas.

"A gente observou aqui (Convenção do PSB) um entusiasmo muito grande de toda a população. O Cariri recepciona com muita alegria esse projeto, devido ao trabalho do governador Ricardo Coutinho, e eu tenho certeza que agora Monteiro será olhada com bons olhos?, disse a gestora, que quando questionada se um futuro mandato de Senador de Veneziano agregaria muito para o Cariri, ela respondeu: ?Claro que sim. Nós estamos agregando toda uma conjuntura e dialogando com aqueles que venham trazer benefícios para nossa região", disse a prefeita de Monteiro.



Há poucos dias Veneziano recebeu a ratificação de apoio do pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Monteiro Carlos Batinga (PTB) ao seu projeto ao Senado da República. "Estou militando para que Veneziano tenha esse mandato de Senador a partir do ano que vem, para contribuir com a Paraíba e, em especial, com o meu Cariri", disse Batinga, ao relatar a confiança que tem no trabalho de Veneziano.

Batinga será o deputado estadual apoiado pela prefeita Anna Lorena. Para Veneziano, o apoio de Anna é fundamental, pois ela representa uma das lideranças mais fortes do Cariri Paraibano - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas