....
....
08/08/2018

Segunda vítima de acidente com silo de milho que se rompeu em Campina Grande está fora de perigo


José Eugênio Alves Pequeno Filho, a segunda vítima do acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (08) na empresa Vitamilho, localizada na Avenida Almeida Barreto, no bairro Estação Velha, em Campina Grande, está fora de perigo. A informação foi confirmada pelo médico Jessé Clementino, do Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luís Gonzaga Fernandes.

José Eugênio e a outra vítima do acidente, Geraldo José da Silva, foram atendidos no Regional após o ocorrido. O caso de Geraldo era mais grave, pois ele chegou a ficar cerca de 40 minutos soterrado sob o milho que se espalhou com o rompimento do silo, e ele acabou vindo a óbito no final da manhã.



O médico Jessé Clementino informou à imprensa que José Eugênio foi atendido e segue internado com os sinais vitais, em observação clínica e fora de risco. No final da tarde, a assessoria de imprensa do Regional informou que o seu estado de saúde seguia "estável".

Quanto a Geraldo José, o médico Jessé Clementino disse que todos os procedimentos foram feitos para tentar reanima-lo, mas sem sucesso. Ele afirmou que Geraldo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e posteriormente pela equipe de uma unidade avançada do SAMU, levado para o Regional "em manobra de ressuscitação cardiopulmonar, chegou no hospital em parada cardíaca, foi tentado mais um tempo de ressuscitação cardiopulmonar, mas infelizmente não se conseguiu êxito nessas manobras e o óbito foi atestado por volta de 11 horas da manhã" - Carlos Magno.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas