....
....
22/03/2014

Veneziano escolhe equipe técnica para elaborar Programa de Gestão Emergencial para Saúde e Segurança Pública da Paraíba


O pré-candidato a governador da Paraíba nas Eleições 2014, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) já definiu a equipe técnica que está começando a elaborar um Programa de Gestão Emergencial para viabilizar soluções de curto e médio prazo para a crise que se instalou na Saúde e na Segurança Pública da Paraíba. A informação foi dada em entrevista neste sábado (22) pelo senador Vital do Rêgo (PMDB-PB).

 

Segundo Vital, o objetivo é definir ações emergenciais para o enfrentamento direto dos problemas que atingem a Saúde e a Segurança Pública. “Em breve estaremos anunciando uma data para a apresentação do Programa de Gestão Emergencial, que já está sendo discutido entre Veneziano e os membros de uma equipe técnica que ele escolheu para formatar, com a sociedade, essas ações imediatas”, disse.


 Veneziano quer plano para ações de curto e médio na Saúde e Segurança Pública


De acordo com o senador, Veneziano está preocupado com a atual situação da Saúde e da Segurança Pública na Paraíba. “Veneziano passou para a sua equipe a preocupação que ele tem com a crise que afeta os paraibanos, sobretudo nas áreas de Saúde e Segurança. A equipe, que trabalha o plano com Veneziano, vai apresentar soluções emergenciais e de médio prazo para os problemas elencados”.

 

Ainda segundo Vital do Rêgo, o Programa de Gestão Emergencial, aliado ao Plano de Desenvolvimento que o PMDB e Veneziano irão apresentar à Paraíba durante a campanha eleitoral irão compor o Plano de Governo do futuro candidato peemedebista. “Com estas ações apresentaremos à Paraíba as propostas de Veneziano, do PMDB e dos partidos aliados, como forma de mudar esta situação em que se encontra o nosso estado”, afirmou.

 

Do Blog Carlos Magno, com Assessoria