....
....
10/08/2018

Vereador Olimpio Oliveira cobra rigor na fiscalização e quer multas para quem jogar lixo em terrenos baldios de Campina Grande


A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou, por unanimidade, o requerimento nº 1.494/18, em que o parlamentar cobra uma ação mais enérgica por parte da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente na fiscalização do disposto no artigo 26, da Lei Municipal nº 4129/03 (Código de Posturas), especialmente para multar quem lançar resíduos sólidos (lixo) em terrenos públicos ou Particulares.

Segundo Olimpio, o próprio secretário de Serviços Urbanos e do Meio Ambiente já afirmou que há mais de 900 terrenos onde a população faz o descarte irregular de resíduos.



"Isso é um absurdo! Além de ser um absurdo, é também um desperdício de dinheiro público, pois a prefeitura limpa um terreno pela manhã e já na parte da tarde o mesmo terreno está tomado de lixo. Tudo isso acontece sem que ninguém seja multado, ou seja, assim, nunca teremos uma cidade realmente limpa", desabafou Olimpio - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas