....
....

11/08/2018

Polícia intercepta carga com 50 kg de maconha que veio do Rio de Janeiro para João Pessoa


Mais de 50 kg de maconha que estavam sendo trazidos do estado do Rio de Janeiro para a cidade de João Pessoa foram apreendidos pela Polícia Militar, quando a PM realizava abordagens a ônibus na cidade de Barra de Santana. A droga, distribuída em 67 tabletes, estava na bagagem de uma mulher de 23 anos, que é do bairro de Mandacaru, na Capital paraibana. Ainda na revista ao coletivo, foi encontrado um adolescente de 17 anos com mandado de busca e apreensão.

A partir da apreensão das drogas, realizada durante ação conjunta da 2ª Companhia do 4º Batalhão e da 3ª Companhia Independente para reforçar a segurança na região, os policiais descobriram que a mulher que fazia o transporte iria parar em Campina Grande, onde um carro já estava à sua espera para fazer o trajeto até João Pessoa.



Os policiais foram até Campina Grande, abordaram o veículo e prenderam o suspeito, que tem 24 anos e é do bairro de Mangabeira, também em João Pessoa. Os três detidos na ação da Polícia Militar, a droga apreendida e o carro que seria usado no tráfico de drogas foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Queimadas - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas