....
....

14/08/2018

TV Assembleia recebe homenagem da Academia Paraibana de Ciência da Administração


O programa 'Em Discussão' da TV Assembleia recebeu, no último sábado (11), uma homenagem da Academia Paraibana de Ciência da Administração (APCA), em comemoração ao Dia da Televisão. A solenidade ocorreu no Restaurante Mangai, em João Pessoa, e teve objetivo de promover a reflexão de temas que contribuam para o desenvolvimento sócio-econômico-cultural no estado. O evento contou com a participação de todas as emissoras de televisão da Paraíba.

Para o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia, a homenagem é motivo de muito orgulho e sinaliza que o trabalho desenvolvido pela TV Assembleia tem cumprido seu papel. "Recebemos esse reconhecimento com muito orgulho, pois acreditamos que esse é o papel que deve ser realizado por uma TV pública. Por meio do programa Em Discussão, debatemos temas que estão na pauta cotidiana do paraibano. Ouvimos especialistas, pesquisadores, psicólogos e fazemos o bom debate com as dúvidas e questionamentos da população", pontuou Gervásio Maia.



O chefe do Legislativo também adiantou que a TVALPB vem recebendo reformas na sua estrutura. "Estamos finalizando a reforma da TV Assembleia, que vai passar a ter um novo estúdio e novos ambientes", destacou Gervásio.

Durante o evento, o presidente da APCA, Mário Tourinho, destacou a importância do programa 'Em Discussão' para os telespectadores do estado. "Podemos dizer que o programa é uma síntese elementar do feedback, ou seja, o ouvir e o falar, permitindo as duas coisas. Daí, a caracterização da indicação pelos nossos acadêmicos, que definiram a relevância da escolha para a homenagem", ressaltou.

Ainda na solenidade, foram empossados três novos diretores da APCA: Edmilson Azevedo Lima, César Emanoel Barbosa Lima e Lúcio Mariano Albuquerque Melo - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas