....
....
17/08/2018

Ator é demitido pela Rede Globo e passa a trabalhar como motorista de Uber no Rio de Janeiro


A crise financeira que o Brasil está enfrentando está pegando, inclusive, famosos de surpresa. A falta de emprego é grande e alguns profissionais estão mudando de área para tentarem uma recolocação no mercado de trabalho. O ator Thiago de Los Reyes, por exemplo, demitido pela Globo, virou motorista de Uber.

De acordo com o jornal Extra, o rapaz está há cerca de um mês exercendo essa nova profissão no Rio de Janeiro. Educado e atencioso com os passageiros, o ator está colecionando elogios entre os clientes.



A última novela que Thiago participou foi 'Geração Brasil', há quatro anos, mas ele também se destacou em tramas como 'Malhação Conectados' e 'Insensato Coração', ambas de 2011.

A primeira novela do ator na emissora carioca foi no ano 2000, 'Esplendor', quando estava com apenas 10 anos e interpretou o filho de Leticia Spiller. Hoje, Thiago de Los Reyes está com 28 anos de idade - Stars Insider.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas