....
....
22/08/2018

Sucesso em Minas Gerais e Pernambuco, Curso Prático de Oratória volta a abrir vagas para Campina Grande e região


Depois do grande sucesso no sertão da Paraíba e nos Estados de Pernambuco e Minas Gerais, o Curso de Oratória de Alta Performance 'Quem fala bem, vence mais!' está de volta a Campina Grande e com muitas novidades.

Para atender aos campinenses que ficaram na lista de espera na turma do 1°semestre, a organização decidiu realizar mais uma etapa do treinamento teórico/prático de comunicação estratégica na cidade nos próximos dias 14 e 15 de setembro.



Desta vez, o jornalista e palestrante Morib Macedo também contará com a parceria de Juliana Nóbrega, palestrante de Gestão de Carreira e Comunicação não verbal. Juntos eles resolveram lançar o Workshop 'Comunicação é Tudo', que também será levado para João Pessoa e outras capitais nordestinas.

Os interessados em participar poderão obter mais informações pelo whatsapp (83) 99987-7025 ou no direct do IG @moribmacedo. As vagas são limitadas - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas