....
....
22/08/2018

Jogo Sujo se Lava a Jato: Novo livro do cartunista Fred Ozanan será lançado neste sábado em São Paulo


O cartunista Fred Ozanan nos mostra que nem só de corrupção, de malas e falcatruas vive o Brasil, com irreverência, revela o grotesco de cenas difundidas como sérias mas que representaram situações absurdas, hilárias e indecorosas. O bom humor do artista começa na capa quando justifica o formato reduzido da publicação que segundo ele "possui o formato concentrado para 'botar no bolso' e encher com muito mais qualquer mala".

A sua nova publicação, JOGO SUJO SE LAVA A JATO, a ironia do seu humor extrapola todos os limites da seriedade ao abordar um tema delicado com extrema sutileza sem perder o foco na veracidade dos fatos que evoluíram com o tempo, tempo esse que fez transbordar novas verdades no traço firme de um artista que muito mais do que humor puro e simples, se atrela a história e ao seu tempo.



JOGO SUJO SE LAVA A JATO é o nono livro individual do cartunista Fred Ozanan consta da programação oficial e será lançado no próximo dia 25 de Agosto, durante o 45ª. Salão Internacional de Humor de Piracicaba, São Paulo, um dos mais importantes eventos de humor do mundo.

A publicação traz uma coletânea de charges publicadas a partir de março de 2014 em vários veículos de comunicação do Brasil com abordagens que passam por lavagem de dinheiro, propina, corrupção passiva, prisão temporária, prisão preventiva, gestão fraudulenta, delações premiadas, petrobras e... e... e... quase não se conclui pois toda vez que a montagem ia para a revisão, Fred Ozanan atualizava com uma nova imagem, sendo concluído com 86 charges.

Autodidata, nascido em Campina Grande, se destaca como chargista político. Dono de uma grande habilidade e visão crítica do cotidiano, despertou vocação para o humor gráfico, sendo um dos mais premiados artistas de sua área no Brasil - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas