....
....

23/08/2018

Tarifas de energia da Paraíba subirão mais de 15% e reajuste vai atingir 1,4 milhão de consumidores


A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou esta semana um reajuste médio de 16,94% para os consumidores do Maranhão e de 15,73% para os consumidores de energia da Paraíba. As novas tarifas podem ser aplicadas a partir do dia 28 de agosto.

Segundo informou a Aneel, o reajuste aprovado para os consumidores residenciais e comerciais atendidos pela Companhia Energética do Maranhão (Cemar) foi de 16,77% e para os consumidores industriais foi de 17,86%. A Cemar atende 2,46 milhões de unidades consumidoras do Maranhão.



Para os consumidores da Energisa Paraíba atendidos em baixa tensão - residenciais e comerciais - o reajuste médio será de 15,41% e de 16,75% para os consumidores industriais, atendidos em alta tensão. A Energisa Paraíba atende 1,4 milhão de unidades consumidoras em 216 municípios da Paraíba - Enoticia

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas