....
....
23/08/2018

Servidores da Saúde de Areial escolhem comissão para elaboração do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração


A direção do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab) realizou assembleia com os servidores da saúde de Areial nesta quarta-feira, 22, para apresentação de proposta para criação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) e escolha da comissão responsável por sua elaboração.

Foram escolhidas para a comissão a agente de combate às endemias, Karla Jaqueline Diniz de Souza, a agente comunitária de saúde Joelma Soares de Oliveira, a cirurgiã dentista Lúcia de Fátima de Oliveira Costa e o farmacêutico e bioquímico Joseilton Paulo de Sousa.



O presidente em exercício do Sintab, Giovanni Freire, reforçou a importância da participação de toda a categoria, não só para a construção do PCCR, mas também para sua efetivação. "O Plano de Cargos da saúde é um instrumento muito completo, mas não será é o judiciário, nem a gestão, serão os trabalhadores que irão garantir sua efetivação, é vontade e a luta da categoria que vão fazer com que o gestor e os vereadores aprovem o Plano", afirmou - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas