....
....

30/08/2018

Polícia desarticula quadrilha suspeita de assaltos a bares e lanchonetes em Campina Grande


Os policiais militares do 2º Batalhão desarticularam, na noite da última quarta-feira (29), a quadrilha que seria responsável por pelo menos três assaltos a lanchonetes e bares, na cidade de Campina Grande. O grupo, formado por um jovem de 18 anos e três adolescentes - de 17, 16 e 14 anos, foi detido logo depois de roubar uma lanchonete que fica no bairro do Cruzeiro.

Os quatro foram localizados no bairro do Monte Santo e com eles foram recuperados cinco celulares, joias, relógios e dinheiro. As armas usadas para ameaçar as vítimas também foram apreendidas, sendo dois revólveres calibre 32.



Além do roubo a lanchonete na noite dessa quarta, eles também são suspeitos do roubo a um bar, horas antes, no Jardim Quarenta, e a uma tapiocaria, na noite da terça-feira (28), no Jardim Paulistano. Um dos adolescentes tinha sido apreendido há uma semana.

Os suspeitos e o material recuperado foram levados para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas