....
....
30/08/2018

Adolescente de 16 anos sai para comemorar aniversário e é estrangulada com a própria calcinha. Amigo de 18 anos foi preso


Uma adolescente de 16 anos saiu para comemorar seu aniversário com amigos na noite da última quinta-feira. Ela foi a alguns bares à noite acompanhada de um amigo. No dia seguinte, foi encontrada morta em um terreno baldio, com sinais de estrangulamento e vários hematomas pelo corpo. A Polícia Civil investiga o crime, que ocorreu no município de Parintins (situado a 369 km de Manaus). Um jovem de 18 anos, suspeito de envolvimento no caso, foi preso.

O jovem era amigo e acompanhou a vítima nas comemorações. Ele confessou à polícia participação no crime e disse que há mais duas pessoas envolvidas no homicídio. A polícia afirma que a vítima foi estrangulada com o fio da própria calcinha.



De acordo com a polícia civil, a adolescente estava comemorando seu aniversário de 16 anos em companhia do suspeito, que era seu conhecido, e outras pessoas não identificadas. O grupo foi avistado realizando um trajeto que percorreu bares da região, próximo ao local do crime, um terreno baldio localizado na Rua 24 de janeiro, bairro Itaúna 1, na Zona Centro-sul do município.

Ainda não há confirmação se a vítima foi abusada antes de ser estrangulada. A polícia aguarda o laudo médico. Ele (suspeito) confirma que outra pessoa utilizou a calcinha dela para realizar o ato. O jovem não revela a identidade dos demais criminosos por medo de represálias.

O celular da vítima foi encontrado com a namorada do suspeito que está preso. Ele levou a polícia até o local. A namorada foi interrogada e disse que o suspeito apenas entregou o objeto e não disse nada. A polícia analisa conversas antigas e imagens no celular da vítima para dar continuidade às investigações.

Conforme o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi morta por estrangulamento intenso com sangramento da traqueia pela região nasal, o corpo apresentava sinais de espancamento no rosto e um grande 'baque' na testa - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas