....
....
31/08/2018

Governo da Paraíba autoriza obras de terraplenagem, drenagem e pavimentação de rua na cidade de Marcação


O Governo do Estado autorizou, na última quinta-feira (30), as obras de terraplenagem, drenagem e pavimentação da rua Maria Alta da Silva Santos, na cidade de Marcação. A obra de mobilidade urbana representa R$ 863 mil de investimento com recursos do Tesouro Estadual e vai melhorar a infraestrutura desta rua, que é uma das mais movimentadas do município, com grande fluxo de veículos e pedestres.

O governador Ricardo Coutinho, prefeitos, vereadores, auxiliares do Governo e outras autoridades estiveram presentes na solenidade. Na ocasião, o governador comentou que a rua Maria Alta da Silva Santos não oferece as condições adequadas para o tráfego de veículos. "Essa rua não é pavimentada, com isso os buracos e a poeira são constantes. O local também é sem drenagem, por isso quando chove a água não tem para onde seguir, ou seja, a rua Maria Alta da Silva Santos precisa dessa obra, que estará pronta o quanto antes, para o bom uso do povo", afirmou.



Para a prefeita de Marcação, Eliselma de Oliveira, conhecida como Lili, a pavimentação da rua vai trazer um grande benefício para a cidade, "porque a rua Maria Alta da Silva Santos é considerada a entrada principal de Marcação e faz anos que está necessitando dessa obra tão essencial para a melhoria da vida do povo", comentou a prefeita.

"Moro aqui faz mais de 10 anos e sempre passo pela rua Maria Alta da Silva Santos. Muitas vezes comentei com meus amigos que se a rua fosse calçada seria uma maravilha para todos, porque a gente não teria que enfrentar a poeira e a lama. Espero que a obra fique pronta rápido", falou a dona de casa Júlia Santos - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas