....
....
05/09/2018

Servidores de saúde de Campina Grande estão com salários atrasados há três meses, denuncia sindicato


Os salários de vários servidores ligados à saúde do município de Campina Grande estão atrasados há três meses, de acordo com denúncia do Sindicato dos Médicos de Campina Grande e Região. O atraso vai contra a propaganda feita pela prefeitura de pagar o salário ainda no mês trabalhado.

Segundo o advogado do Sindicato, Sergio Alves de Oliveira, há três meses os médicos contratados pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, via Secretária Municipal de Saúde, não recebem seus salários, direito previsto na Constituição Federal. Trata-se, segundo o advogado, na verdade, de um absurdo tal procedimento.



"Assim sendo, reunidos nesta entidade, decidiram  paralisar suas atividades por tempo indeterminado. Entretanto, devido à gravidade do caso, solicitamos que seja enviado oficio à Secretaria de Saúde  para o imediato pagamento dos vencimentos dos médicos do Hospital Pedro I", disse o advogado - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas