....
....
06/09/2018

Jornalistas da Rede Globo são assaltados durante reportagem sobre assaltos, em São Paulo


Uma equipe de reportagem da EPTV - afiliada à Rede Globo que atua no interior de São Paulo - foi assaltada na tarde desta quarta-feira (5) na Zona Norte de Ribeirão Preto (SP). Os profissionais foram rendidos por um homem armado logo após encerrarem participação ao vivo no telejornal 'EPTV 1'.

A repórter Susana Berbert, o repórter cinematográfico Ronaldo Gomes e o técnico de externa Murilo Gabriel Agostinho faziam uma matéria sobre o problema de iluminação na Praça Pedro Biagi quando foram abordados.

A praça fica em frente à Escola Municipal Alfeu Gasparini. A escuridão e os assaltos que ocorrem na região são alvos de reclamação de moradores e estudante há pelo menos dois anos.



Como reportado pelo 'G1', o assaltante se aproximou de bicicleta por volta das 12h20. Ele ameaçou atirar e manteve a arma apontada para o grupo. Ele fugiu levando dois celulares e uma aliança.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. Segundo a equipe, ele parecia ser menor de idade - Notícias ao Minuto.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas