....
....

06/09/2018

Senador Raimundo Lira emite nota lamentando atentado a Bolsonaro em Minas Gerais


O Senador Raimundo Lita (PSD-PB) emitiu nota nesta quinta-feira (06) lamentando o atentado sofrido pelo Deputado Federal e candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, ocorrido nesta quinta-feira, em Minas Gerais. Na nota, ele classifica o fato como "uma atitude violenta reprovável, que atenta contra a democracia e contra os direitos do cidadão".

Raimundo Lira diz ainda, na nota, que o Brasil precisa de "um cenário de paz e tranquilidade, que favoreça o livre direito à escolha e a garantia do exercício pleno da democracia em que vivemos".



Veja, abaixo, a Nota, na íntegra:

Quero lamentar profundamente o atentado contra o Deputado Federal e candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, ocorrido nesta quinta-feira, em Minas Gerais.

Trata-se de uma atitude violenta reprovável, que atenta contra a democracia e contra os direitos do cidadão, além de nos deixar perplexos, diante de tamanha violência e intolerância.

Precisamos de um cenário de paz e tranquilidade, que favoreça o livre direito à escolha e a garantia do exercício pleno da democracia em que vivemos.

Senador Raimundo Lira

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas