....
....
10/09/2018

Em Pombal: Polícia Militar da Paraíba prende suspeito de latrocínio de vereador na cidade de Maceió


A Polícia Militar da Paraíba prendeu, na noite do último sábado (8), em Pombal, no Sertão paraibano, o suspeito do assassinato do vereador Silvanio Barbosa, da cidade de Maceió (AL), que foi encontrado morto em sua residência. Ele foi preso durante abordagem ao veículo que conduzia, um Honda Civic, cor branca, de placa QLH 7999, Maceió AL, o qual pertencia à vítima.

Por volta das 20h30 da noite do sábado, o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) da 3ª Companhia do 14º Batalhão, em Pombal, recebeu uma informação de um veículo em atitude suspeita próximo à UFCG. Imediatamente as guarnições policiais se deslocaram até o local e o veículo foi abordado.



Ao consultar o proprietário do veículo, foi constatado que este pertencia a Silvanio Barbosa. Após pesquisas, foi verificado que o proprietário do veículo era vereador na cidade de Maceió e teria sido encontrado morto em sua residência nessa manhã.

Com essas informações, o condutor do veículo confessou ter cometido o latrocínio utilizando uma faca, após ter relações sexuais com a vítima, tendo premeditado todo ato. Ele voltou à cidade de Pombal após o crime, com vários bens materiais da vítima, além da quantia de R$ 9.780,00 em espécie.

O suspeito foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. Ele será conduzido até Maceió (AL), onde ficará à disposição da Justiça - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas