....
....
19/09/2018

Curso promovido em parceria com o Sebrae Paraíba vai ensinar profissionais a usar LinkedIn para fazer negócios


As redes sociais, a exemplo do Facebook e Instagram, estão cada vez mais na pauta estratégica das empresas, em virtude do tempo e quantidade de pessoas que se relacionam através delas. Mas outra plataforma, até pouco tempo utilizada para postar currículos e procurar emprego online, está ganhando cada vez mais destaque no mundo dos negócios, com diversas oportunidades para marketing e vendas: o LinkedIn.

A ferramenta será tema de um curso realizado pelo Clubjob Coworking, em parceria com o Sebrae Paraíba, em Campina Grande, nos próximos dias 12 e 13 de setembro e no dia 15 de setembro em João Pessoa. As inscrições podem ser feitas CLICANDO AQUI. O curso é destinado a profissionais da área comercial, marketing, autônomos, profissional liberal, publicitários, jornalistas e CEOs de pequenas e medias empresas.

O treinamento será ministrado pelo especialista mineiro Bruno de Lacerda, com carga horária de oito horas e será dividido em 3 módulos: Perfil; Social Selling (Vendas); e Marketing. Conforme Ingridt Dantas, colaboradora do Sebrae em Campina Grande, o curso ajudará o profissional a utilizar o LinkedIn para publicar textos, atingir seu público, gerar vendas e expandir o seu negócio.



"O LinkedIn é mais um canal que vem sendo utilizado para a captação de clientes, uma rede que tem ganhando escala e demonstrado seu potencial. A capacitação é uma ótima oportunidade para quem ainda não usa o LinkedIn com foco em captação de clientes aprender estratégias e ferramentas para potencializar o uso desse canal", frisa.

Diferente do Instagram e do Facebook, que são focados em relacionamento pessoal, o LinkedIn é uma plataforma líder em relacionamento voltado para negócios. Estima-se que atualmente o LinkedIn possui 34 milhões de usuários cadastrados no país. Outro número divulgado pelo próprio LinkedIn mostra que novos perfis de profissionais são criados a cada 2 segundos, mostrando como é veloz o número de adesões e como a rede vem crescendo no decorrer do tempo.

Bruno de Lacerda

Sócio proprietário e planejamento da Chess Aceleração de Negócios. Mentor em programas de aceleração de startups e negócios de impacto. Professor em módulos de MBA. Diretor da SUCESU Minas na VP Startups e Empreendedorismo. Consultor em Marketing Digital, Inovação e Transformação Digital. Coordenador de Marketing Digital da AMMA (Academia Mineira de Marketing). Fundador da Rh Tech.

Serviço

Curso: LinkedIn para vendas, negócios e marketing

Data: 12 e 13 de setembro das 18h30 às 22h em Campina Grande / 15 de setembro, 8 às 18h em João Pessoa

Local: Clubjob Campina Grande (avenida Marechal Floriano Peixoto, 715, 5 Andar, Centro)

Clubjob João Pessoa (avenida Senador Ruy Carneiro, 115, Brisamar)

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas