....
....

19/09/2018

Ibope: Empatados tecnicamente, Cássio e Veneziano consolidam as duas vagas para o Senado


A segunda pesquisa do Ibope na Paraíba, divulgada na noite desta quarta-feira (19) pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, trouxe um empate técnico na disputa pelo Senado. Cássio Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB) se consolidam como os dois senadores a conquistar as duas vagas para o Senado, considerando os números do instituto.

Cássio tem 40% das intenções de voto. Dentro da margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, ele varia de 37% a 43%. Veneziano tem 34% e, considerando também a margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos, pode chegar aos 37%, o que caracteriza o empate técnico entre os dois.



Em terceiro lugar aparece o candidato Luiz Couto (PT), com 26%. Daniella Ribeiro (PP) vem na quarta colocação, com 20%. Roberto Paulino (MDB) aparece com 12%. Nelson Júnior (PSOL) tem 2%. Nivaldo Mangueira (PSOL) também tem 2%. Brancos e Nulos, no 1º voto, somam 17%; e no 2º voto, 32%. Não souberam ou não quiseram responder, 16%.

Sobre a pesquisa

Margem de erro: 3 pontos percentuais para mais ou para menos

Quem foi ouvido: 812 eleitores de todas as regiões do estado, com 16 anos ou mais
Quando a pesquisa foi feita: 16 a 18 de setembro

Registro no TRE: PB-08654/2018

Registro no TSE: BR-07454/2018

O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro

0% significa que o candidato não atingiu 1%. Traço significa que o candidato não foi citado por nenhum entrevistado

Com informações do G1

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas