....
....

19/09/2018

Professores da rede privada vão promover aulão gratuito em Campina Grande, em preparação para o Enem


Alunos de escolas públicas e privadas de Campina Grande terão um reforço para o sucesso nas provas do Enem, neste ano. É que o Sintenp (Sindicato dos Trabalhadores de Estabelecimentos Privados Religiosos Beneficentes Filantrópicos de Ensino do Agreste da Borborema) está promovendo um aulão gratuito de revisão para o Enem. Os alunos interessados devem realizar sua inscrição até o dia 20 deste mês na sede do Sindicato.

Para realizar a inscrição, os interessados menores de 18 anos devem apresentar a autorização dos pais, além do documento RG e o nome do colégio onde estudam. Os maiores de 18 anos devem apresentar apenas o nome do colégio e RG. A sede do Sintenp fica localizada na Rua Pedro Américo, número 34, Centro de Campina, por trás da Catedral.



O aulão será dia 29 de setembro, no Sesc Centro - Rua Giló Guedes, número 650. Com início previsto para às 8h até 12h e das 14h até as 18h. A partir do dia 21 de setembro, o Sintenp estará entregando as senhas do aulão para os inscritos.

As matérias a serem revisadas são: História, Filosofia, Sociologia, Geografia, Gramática, Literatura e Redação. Elas serão ministradas por professores experientes na área.

"Estamos envolvendo as famílias, expandindo a educação e trabalhando a educação como algo em construção. Essa é a função do Sindicato", disse José Roberto, presidente do Sintenp.

Os alunos interessados devem se apressar, pois as vagas são limitadas.

Para mais informações - 98845 9749 ou 3322 1897 - Assessoria

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas