....
....

21/09/2018

Ney já falou com mais de 60 prefeitos paraibanos, articulando apoios para a campanha de Veneziano ao Senado


O ex-Senador Ney Suassuna (PRB) já manteve contatos com mais de 60 prefeitos paraibanos, articulando apoios para a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (PSB) ao Senado Federal, desde que foi confirmado como o seu primeiro suplente. Segundo Ney, nesses dois dias de trabalho intenso, o saldo é extremamente positivo.

Ney afirmou que, a cada contato, a aceitação ao nome de Veneziano é evidente, fruto de seu desempenho político, conhecido dos paraibanos. Outro fator positivo destacado pelo ex-Senador é que os prefeitos tem tecido elogios à época em que exercia o seu mandato no Senado Federal.



"Tem muitas histórias que os prefeitos lembram, da época em que estávamos no Senado, lutando pela Paraíba, garantindo recursos, garantindo obras e ações importantes. Muitos dizem que vão votar em Veneziano para que eu também possa dar a minha contribuição", afirmou o ex-Senador.

Ney disse ainda que continuará atuando fortemente para eleger Veneziano, trabalhando junto aos prefeitos e ex-prefeitos, e mantendo contato com outras lideranças do estado. "Vamos em frente, vamos ganhar essa eleição e vamos dar nossa contribuição ao mandato de Veneziano em favor da Paraíba", disse Ney Suassuna - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas