....
....
21/09/2018

VEJA FOTOS: Carro com deputado paraibano capota três vezes na BR 230: ele, o motorista e assessores saíram feridos


O carro que conduzia o deputado estadual e candidato à reeleição Anísio Maia (PT) capotou três vezes, na manhã desta sexta-feira (21), em um trecho da rodovia BR 230, próximo à entrada de Campina Grande. O parlamentar seguia para a cidade de Monte Horebe, onde cumpriria agenda de campanha.

A assessoria do deputado Anísio Maia informou que o parlamentar, o motorista e assessores que estavam no veículo saíram com ferimentos leves. O acidente foi provocado pela pista molhada em virtude das chuvas que caem na região de Campina Grande desde a madrugada, o que fez com que o condutor do veículo perdesse o controle.



Anísio Maia foi levado para o Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luis Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. Sua assessoria informou que toda a agenda de campanha do dia foi cancelada. Porém, os compromissos agendados para este sábado (22) estão mantidos.

Veja mais fotos do acidente:








Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas