....
....

21/09/2018

Polícia estoura motel de fachada que era usado como depósito de drogas e dois suspeitos morrem após troca de tiros


A Polícia Militar descobriu, na noite desta quinta-feira (20), um centro de distribuição de drogas que funcionava em um motel na região da Penha, na Zona Leste da cidade de São Paulo. Segundo a PM, houve tiroteio e dois suspeitos foram mortos e oito foram presos.

Após uma denúncia anônima, os policiais chegaram ao motel por volta das 23h. De acordo com a polícia, o casal dono do motel convidou outras pessoas para morarem com eles no local de fachada. Segundo a polícia, o motel disponibilizava 15% dos quartos para clientes.

Ao todo, os policiais encontraram meia tonelada de maconha, duas pistolas e cinco carros. Um dos veículos, uma van, tinha um fundo falso para esconder parte da droga.



Silvio Rodrigo, capitão da PM, explica a operação da quadrilha. "Aqui era só um entreposto. Eles traziam em grande quantidade de outro país, paravam aqui, porque não chamariam tanta atenção e daqui fariam a distribuição para vários outros pontos de venda já ao usuário."

A suspeita é de que a maconha vinha do Paraguai, passava por Cascavel, no Paraná, e chegava a São Paulo. O crime vai ser investigado pela Polícia Federal como tráfico de drogas internacional - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas