....
....
24/09/2018

Ney diz que vai contribuir para ampliar os avanços do governo Ricardo Coutinho com João Governador e Veneziano Senador


O e ex-senador Ney Suassuna (PRB), primeiro suplente do candidato ao Senado Veneziano Vital do Rêgo (PSB) afirmou que vai contribuir, com João Azevedo Governador e Veneziano Vital no Senado, para ampliar e consolidar os avanços obtidos pela Paraíba no governo Ricardo Coutinho.

"Aceitei o desafio de me somar a um projeto em favor dos paraibanos e da Paraíba, através do jovem Veneziano Vital, e do candidato João Azevedo, preparado e disposto a ampliar os avanços do Governo Ricardo", disse Ney Suassuna, que em sua experiência de homem público, além de Senador pela Paraíba, também exerceu o cargo de Ministro da Integração Nacional.



Ney Suassuna disse que continua interagindo com prefeitos e lideranças da Paraíba em favor deste projeto, considerando que a eleição de João Governador e de Veneziano Senador significará um grande avanço para o Estado, confirmando a consolidação de um projeto que garantiu muitas conquistas.

"Quando Senador pela Paraíba, construí uma rede de aliados e amigos em todo Estado, em todos municípios, e agora, vamos partir para revê-los, já contando com o apoio e adesão para esta nova fase", disse Ney Suassuna - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas