....
....

26/09/2018

Em Campina Grande: Comunidade de São Pio X promoverá Dia de Aconselhamento Espiritual no Setembro Amarelo, neste sábado


Quaisquer pessoas, independente de religião e que queiram abrir o coração e encontrar abrigo e alento, devem participar do 'Refúgio', evento promovido pela Comunidade de São Pio X e que acontecerá neste sábado, 29 de setembro, na Capela da Comunidade, em Campina Grande, dentro da programação do Setembro Amarelo.

Serão oito horas de escuta, orientação e aconselhamento espiritual, além de uma equipe de ministros rezando pelos presentes. O evento começa às 9 horas da manhã e termina às 17 horas da tarde e objetiva ser um lugar de amparo e proteção, sem inscrição prévia e de forma gratuita.

O Refúgio evidencia a importância de promover a valorização da vida. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, o Brasil é o país com maior número de pessoas com depressão da América Latina. São 11,5 milhões de brasileiros, 5,8% da população. A OMS também destaca outras patologias associadas, como a Síndrome do Pânico, que afeta 8 milhões de brasileiros.



Segundo o Moderador Geral da Comunidade São Pio X, Gustavo Lucena, é papel de Igreja Católica ser mãe e cuidar das pessoas na sua integridade, em corpo, alma e espírito. Por isso quem for ao 'Refúgio' encontrará missionários capacitados a ouvirem, aconselharem espiritualmente e guardarem o sigilo em tudo o que ouvirem. "A ideia é que as pessoas encontrem um verdadeiro refúgio e aconchego em nossa comunidade. Elas podem ficar o tempo que quiserem", completa Gustavo.

Quem desejar obter mais informações sobre o 'Refúgio' pode entrar em contato pelo telefone 3341.7017 - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas