....
....
26/09/2018

Além do Ibope, nova pesquisa da Rede Record também traz empate técnico entre Cássio e Veneziano para o Senado


A segunda pesquisa do Instituto Real Time Big Data, divulgada pela Rede Record de Televisão, mostrou um empate técnico na disputa pelo Senado na Paraíba, entre os candidatos Cássio Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB), consolidando os nomes dos dois para o Senado Federal.

Pela pesquisa, Cássio aparece com 35% e Veneziano com 31%, empatados tecnicamente dentro da margem de erro, que é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Luiz Couto (PT) aparece com 22%; Daniella Ribeiro (PP), 22%; Roberto Paulino (MDB) 14%; Nelson Júnior (PSOL) 4%; e Nivaldo Mangueira (PSOL) 2%.



Votos Brancos e Nulos são 14% para o primeiro voto e 25% para o segundo voto; Indecisos são 10% para o primeiro voto e 21% para o segundo voto.

A pesquisa foi encomendada pela Rede Record de Televisão e realizada nos dias 21 e 22 de setembro de 2018, com 1.000 entrevistados, divididos em três regiões do estado. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. O número de registro da pesquisa é o PB-00569-2018.

Ibope também mostrou empate técnico para o Senado

A segunda pesquisa do Ibope na Paraíba, divulgada no último dia 19 pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, também trouxe empate técnico na disputa pelo Senado, com Cássio e Veneziano se consolidando como os dois senadores a conquistar as duas vagas para o Senado, considerando os números do instituto.

Na pesquisa Ibope, Cássio apresentou 40% das intenções de voto. Dentro da margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, ele varia de 37% a 43%. Veneziano apresentou 34% e, considerando também a margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos, pode chegar aos 37%, caracterizando o empate técnico entre os dois.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas