....
....
26/09/2018

Polícia prende em Cubati, na Paraíba, ex-vice-prefeito de Itu acusado de homicídio em São Paulo


Um ex-vice-prefeito do estado de São Paulo, e que estava foragido da Justiça há aproximadamente três anos, foi preso pela Polícia Militar da Paraíba, no município de Cubati, localizado a 227 quilômetros da capital João Pessoa. A prisão aconteceu na noite dessa terça-feira (26).

Élio Aparecido de Oliveira, de 57 anos, empresário e ex-vice-prefeito de Itu, estava sendo procurado em todo o país, e era condenado pelo crime de homicídio duplamente qualificado de um advogado, ocorrido em 2006. A prisão foi realizada pelos policiais do 9º Batalhão após a unidade receber denúncias.



Segundo o comandante do 9º BPM, o coronel Afonso Galvão, o acusado foi abordado por policiais militares ainda pela manhã com documento de identificação que constava outro nome. "Ele foi liberado, contudo os PMs desconfiaram e, junto à Polícia Civil, identificaram o verdadeiro nome do acusado e a existência de um mandado de prisão. Logo depois, as viaturas prenderam o foragido na casa onde ele estava morando, no bairro Conjunto Novo", disse o coronel.

O acusado foi encaminhado para a delegacia de Picuí - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas