....
....

28/09/2018

Polícia da Paraíba prende foragido do Rio de Janeiro procurado por violentar uma mulher, matar e depois queimar o corpo


A Polícia Militar da Paraíba prendeu, na manhã desta quinta-feira (27), um foragido da Justiça do estado do Rio de Janeiro, que estava sendo procurado pelo crime de homicídio qualificado. O acusado e mais três outros foragidos foram presos em diversas ações realizadas pela Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) e pelo 10º Batalhão.

Os quatro acusados foram presos a partir do cumprimento de mandados de prisão na zona rural de Lagoa Seca e em Campina Grande. José Roberto Duarte de Sousa, de 32 anos, foi encontrado na casa de familiares na zona rural de Lagoa Seca. Ele é acusado de violentar uma mulher, matar e depois queimar o corpo. O crime teve grande repercussão e ocorreu na região de Duque de Caixas, no Rio de Janeiro. O homem preso foi encaminhado para a Delegacia de Lagoa Seca.

Em Campina Grande, no bairro do José Pinheiro, a Polícia Militar localizou Josildo Miguel da Silva, que estava sendo procurado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e roubo. Ele foi preso e levado para a 1ª Delegacia Distrital. No bairro do Glória, Jamaica Almeida dos Santos e Djane Melo da Silva também foram presas por força de mandado de prisão. As duas estavam sendo procuradas pelo crime de roubo - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas