....
....

30/09/2018

Daniella se solidariza com Pastor Estevam e afirma que religioso é vítima do acirramento e da intolerância


"O pastor Estevam Fernandes, da 1ª Igreja Batista de João Pessoa, é um dos líderes cristãos mais respeitados da Paraíba, e conquistou esse conceito pelos valores que defende e pelo seu exemplo de vida. Está sendo vítima do acirramento e da intolerância que infelizmente avançaram muito nesse momento de campanha eleitoral no Brasil".

Com esse depoimento, a deputada Daniella Ribeiro manifestou sua solidariedade ao pastor Estevam, que por ter relatado encontro de pastores de todo o Brasil com presidenciáveis, e defendido que os valores cristãos sejam considerados na hora do voto, foi denunciado como se estivesse fazendo campanha a favor de um deles.



Para Daniella Ribeiro, o pastor nada mais fez do que defender que os cristãos cumpram com a responsabilidade cívica de votar, e que façam isso observando valores que são da fé cristã. Ela atribuiu a grande repercussão de sua fala justamente a influência que exerce por ser conhecido e muito admirado pelos paraibanos, "um verdadeiro homem de Deus" - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas