....
....
31/03/2014

Transparência Brasil mostra Raniery Paulino como o deputado estadual mais atuante da Paraíba


O portal Transparência Brasil apresenta o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) como o parlamentar mais atuante dentre os 36 com assento na Assembléia Legislativa da Paraíba. Raniery é o primeiro colocado num ranking elaborado pelo portal com os dez parlamentares mais atuantes da Casa de Epitácio Pessoa.

 

O levantamento, chamado de Ranking Paraíba, foi publicado pelo portal no último dia 25, trazendo Raniery Paulino como o campeão na apresentação de projetos e requerimentos. “Desde o início de seu primeiro mandato o deputado Raniery Paulino se destaca pela sua atuação parlamentar, não só pelos discursos, debates e embates promovidos na tribuna da Assembléia Legislativa da Paraíba”, diz trecho de matéria publicada pela assessoria do deputado.


 Raniery foi considerado o mais atuante dentre os 36 deputados estaduais da Paraíba


“Ano a ano, Raniery vem aparecendo em pesquisas realizadas por entidades especializadas no desempenho de parlamentares de todo o país, como por exemplo o portal Transparência Brasil”, diz outro trecho da matéria enviada pela assessoria do deputado”.

 

Do Blog Carlos Magno, com Assessoria